quinta-feira, 17 de junho de 2010

Informativo sobre o adiamento do II Encontro Paulista das Agendas 21 Locais

Prezad@s integrantes das Agendas 21 Locais do Estado de São Paulo.
Segue o Informativo nº 2 com os esclarecimentos necessários e detalhados sobre o histórico dos trâmites, pelos quais passou o Projeto apresentado ao MMA, que viabilizaria o nosso Encontro, impossibilitado agora de acontecer em Junho.
Infelizmente, apesar dos esforços de tod@s os integrantes, desde a solicitação de emendas parlamentares aos deputados do Estado de São Paulo, até a aprovação destas, a liberação de recursos no orçamento, a participação e inclusive o acompanhamento do processo de definição de todas etapas, vamos precisar adiar o II Encontro. Apesar de todo esse nosso empenho, não tivemos a execução do recurso pelo MMA que dependiam da elaboração e Termo de Referencia, que seria referencial para a contratação e execução do Projeto, até o momento nem sequer obtivemos repostas claras para tal conduta deste órgão, o que trouxe total prejuízo no cumprimento de prazos e viabilização do Encontro em Junho.
Segue também anexa a carta com os questionamentos encaminhada à Ministra do Meio Ambiente, e permanecemos no aguardo das devidas respostas.
Com certeza não vamos desanimar!
Cada processo continua seu trabalho de melhoria da qualidade de vida, cidadania, participação, defesa socioambiental e sabe da necessidade da troca de experiências, do planejamento de ações estaduais e do fortalecimento da REDE Paulista.
Por isso, estamos dispostos a dar continuidade aos trabalhos necessários para que o Encontro aconteça e certamente traga bons resultados.
Esperamos contar com a compreensão de tod@s,
Eco abraços,
Secretaria Executiva e Comissão Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário